Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.
A Unimed de Sudoeste Paulista realizou no período de 13 de dezembro de 2023 à 02 de abril de 2024, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, que tem por objetivo, mensurar a qualidade dos serviços prestados e avaliar o índice de satisfação dos seus clientes.
A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), e os resultados nos auxiliam na identificação dos pontos importantes à serem trabalhados, visando sempre a melhoria contínua e a qualidade dos serviços.
A referida pesquisa foi realizada pela empresa 121 Labs Tecnologia da Informação LTDA, e auditada pela ALCATTI CONSULTORIA TRIBUTÁRIA LTDA.
Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela empresa 121 Labs.
Documento técnico da pesquisa de satisfação
Relatório Auditoria IntraFederativa Unimed Sudoeste Paulista