Central de atendimento (15) 3524-9000
Urgência e Emergência 0800 770 2939

Pesquisa de Satisfação com beneficiários 2025


A Unimed de Sudoeste Paulista realizou no período de 02 de outubro de 2024 à 31 de março de 2025, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, que tem por objetivo, mensurar a qualidade dos serviços prestados e avaliar o índice de satisfação dos seus clientes.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), e os resultados nos auxiliam na identificação dos pontos importantes à serem trabalhados, visando sempre a melhoria contínua e a qualidade dos serviços.

A referida pesquisa foi realizada pela empresa 121 Labs Tecnologia da Informação LTDA, e auditada pela ALCATTI CONSULTORIA TRIBUTÁRIA LTDA.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela empresa 121 Labs.

Documento técnico da pesquisa de satisfação

Parecer da Auditoria Independente - Unimed Sudoeste Paulista

Relatório Final IDSS - Unimed Sudoeste Paulista 2024 - 2025